sono menino

imagem daqui

O sol veio me abraçar.
Hora de me aconchegar:
nas penas do meu leito.

6 comentários:

  1. Bravo!!! Cavaleiro...

    E com as penas que sonho com meu voo até o sol que a mim vem abraçar... Peno ao pensar nas penas que tantos cegos pelo brilho pisam sem sequer notar... Penoso demais!

    Beijocas-penadas

    ResponderExcluir
  2. São tantos braços que não temos...

    ResponderExcluir
  3. Tocante.
    Foto e Poema.
    Bjusss
    Sil

    ResponderExcluir
  4. Hummm...

    Muitas vezes, dá vontade de se aconchegar, mesmo... rs... onde quer que seja!

    De preferência, no colo de uma pessoa muito especial!

    Beijos, querido!

    ResponderExcluir
  5. Em sonhos de um futuro melhor... pouco peço.. um pedaço de pão... um pouco de amor...
    Lindo! Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Clarice, me basta uma migalha, e já sou feliz!

    ResponderExcluir